terça-feira, 12 de julho de 2011

                                              Dedicado ao meu irmão Bruno Vieira de Souza




Nossa, fiquei tão triste com uma coisa que ouvi hoje.
"No mundo virtual ninguém é de ninguém, ou melhor todo mundo é de todo mundo!".
Como não ou como assim?! Se atrás do monitor está um ser humano que tem sentimentos e pode se apaixonar?!
Eu estou apaixonado por uma garota que conheci há algum tempo. Pra falar a verdade nem me lembrava dela, até que a minha irmã começou a falar dela pra mim, como se fosse um cupido. Falava das qualidades dela, do jeito que ela era e eu nem aí. Antes que eu pudesse pensar no que estava sentindo, se era receio ou algo mais forte, me apaixonei por ela quando começamos a nos falar pelo msn.
Ás vezes sinto que ela está gostando de mim, mas outras vezes sinto que ela está distante, muito distante...
Me fala pouco da vida dela. Eu também falo pouco da minha. Acho que pelo tempo que a gente se fala, se ela tivesse gostando de mim já teria dito, ou ás vezes sente medo por parecer falar com um fantasma. É isso também conta. Não coloquei nem foto no perfil, com receio de ela me achar feio, desajeitado, enfim... não gostasse de mim.
Já chorei por causa dela, não minto, eu a amo. Já tentei esquecê-la, mas não consigo.
Ás vezes parece que ela está me usando, mente pra mim. Talvez seja paranóia. Só sei que a minha irmã estava certa ela se parece muito comigo no jeito de agir. Eu também recuo diante de alguma coisa irreconhecível, e é isso que eu sou para ela hoje. Ela não me conhece, nem se lembra do meu rosto. Já tentei mudar meu jeito por causa dela, mas cada vez mais vejo que ela é igualzinha a mim.
Só queria ter a companhia dela, estou sofrendo muito com isso. Se não for possível, prefiro esquecê-la. Novamente volto a repetir, não consigo. Não sei como ainda consigo viver. Já esqueci tantas por que ela eu não consigo?! Será que ela vai me dar uma chance? Só queria poder estar um instante na frente dela, pra dizer tudo o que aqui registrei, mas até isso está se tornando impossível, porque ela não se rende. Estou pensando em pedi-la em namoro, mas sei que ela não vai aceitar.
Sei que não sou o único, muitas pessoas sofrem por amor. Minha única esperança é que ela também sinta algo especial por mim, porque senão não sei o que eu vou fazer. Me entristeci muito em saber que as meninas não gostam de ouvir um "eu te amo". Que elas nem ligam pra isso. Não posso acreditar nisso. Eu a amo e não posso nem dizer. Dizer eu posso, mas corro o risco de perdê-la para sempre.

Um comentário: