quarta-feira, 20 de julho de 2011

                                                        




Me falaram que eu estou mudando , chega um ponto da vida que você acaba mudando, seja por que você quer ou não, talvez seja porque você já passou por dificuldades,por decepções ai voce acaba chegando num ponto que voce tem que mudar pro seu bem mais ai voce acaba magoando as pessoas que te amam ai voce fica em duvida será que eu estou sendo egoista pensando em mim mesma,deixando as pessoas q me amam para tras mais ai voce volta pra tudo que ja aconteceu voce nunca pensou em voce mesma sempre pensou no bem estar dos outros sempre se colocou em segundo lugar será a hora de voce começar a pensar em voce mesmoo e viver á sua vida, mais ai voce pensa e as pessoas que sempre esteve ao meu lado vou deixa-*lás irem embora assim do nada por causa que voce está mudando, mais será que elas naum tem que entender a sua situação também que vocé já se magoo muito e que voce precisa mudar se naum vai acabar sofrendo outra vez Agora só depende de mim mesmaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário