terça-feira, 12 de julho de 2011



Lágrimas escorrem pelo rosto
É choro e pranto de desilusão
Uma rejeição do homem amado
Uma apunhalada pelas costas
Não é mais sangue que corre em minhas veias
E não bombeia mais meu coração
O amo tanto que meu corpo não me pertence
Minha cabeça está nele
Meu coração pertence a ele
Tudo o que sou e vivo se resume nele
Ó meu amor
Queria que essa angústia que dilacera meu peito apaziguasse
Pois parece que o coração que habita meu peito irá rasgá-lo
Quando o vejo, meu grande amor
Quero te esquecer
Tento te esquecer
Não consigo agora
Mas uma hora vou
Tua ausência e minha saudade por ti, estão fazendo com que esse amor se acabe
Acho que está sendo melhor
Quero apagá-lo da minha memória
Te amo
Mas nada no mundo é pior que isso
Amá-lo sem tê-lo
Adeus!
Estou partindo pra outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário